No  sexto volume de compilação do mangá escrito e ilustrado por Tsukiya, Kumichou Musume to Sewagakari , foi anunciada a produção de uma adaptação para anime. O comunicado de imprensa emitido pela editora Micro Magazine não revelou detalhes adicionais do projeto.

Tsukiya começou a publicar o mangá por meio do serviço Comic Ride em junho de 2018 e, posteriormente, mudou-o para o serviço Comic Elmo. A editora Micro Magazine publicou o quinto volume de compilação em dezembro de 2020 e o sexto em 10 de setembro no Japão.

História

QUEM É SEU NANNY? Tooru Kirishima é o braço direito da família do crime Sakuragi. Para ele, o trabalho é a desculpa perfeita para liberar seus instintos violentos, que lhe valeram o apelido de “O Demônio de Sakuragi”. Parece que nada vai atrapalhar sua natureza perversa. Mas um dia, ela recebe uma tarefa como nunca antes de seu chefe: cuidar de sua filha! Esta é a história comovente (ou assustadora?) De uma jovem e seu zelador extremamente perigoso da yakuza.

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles