No site oficial do próximo anime original da franquia Digimon multimídia, que se chamará Digimon Ghost Game, foi postado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo foi publicado após a transmissão do episódio 65 de Digimon Adventure (2020), e o depoimento finalmente incluiu a sinopse dessa nova série.

A série tem sua estréia marcada para 3 de outubro no Japão, embora nenhuma plataforma tenha anunciado sua distribuição no Ocidente. O mais recente projeto de animação da franquia, intitulado Digimon Adventure (2020), estreou em abril de 2020 e está confirmado com um total de sessenta e seis episódios.

História

“Eles estarão com você, um pouco mais no futuro …” Depois de conhecer uma criatura desconhecida chamada “Digimon”, que é invisível para as pessoas comuns, Amanogawa Tomohiro e o misterioso Digimon Gammon entram no mundo de Digimon para descobrir o mistérios dos fenômenos estranhos que ocorrem ao seu redor.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles