Após a transmissão do décimo segundo e último episódio de sua segunda temporada, a franquia de animação baseada nas light novels Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta, anunciou a produção de um longa-metragem de animação. A declaração incluía um teaser promocional e visual, mas não indicava uma data de lançamento agendada.

“A produção de uma adaptação cinematográfica para Hamefura está decidida. Após duas temporadas de anime, Katarina dará o grande salto para o grande ecrã! Publicamos um visual que certamente comunicará muito bem o desespero de Katarina! As bandeiras da morte não estão acabando! ”, Escreveu a declaração.

 

História

Depois de bater a cabeça com força, certo dia, a filha do duque Claes, Katarina, recupera todas as memórias de sua vida passada – a de uma adolescente japonesa. Pouco antes de sua morte prematura, essa garota se lembra de jogar um jogo otome … e é exatamente como o mundo em que ela está vivendo agora! Ela agora é Katarina Claes, a antagonista do jogo otome, que perseguiu o protagonista até o fim. Conhecendo todos os resultados possíveis do jogo, ele percebe que todas as rotas possíveis terminam com o assassinato ou exílio de Katarina. Para evitar esses finais catastróficos, ele tem que usar seu conhecimento do jogo e seus próprios truques, começando por romper o noivado com o príncipe.

Tagged in:
, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles