A plataforma Netflix lançou um vídeo promocional de Bright: Samurai Soul, um novo anime baseado no filme de ação ao vivo de 2017, Bright, estrelado por Will Smith e Joel Edgerton. O filme tem estreia marcada para 12 de outubro mundialmente na plataforma. 

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Yuuki Nomura faz sua estréia como dublador como Izo, o ronin.
  • Daisuke Hirakawa como o orc, Raiden.
  • Shion Wakayama como o elfo, Sonja.

Kyouhei Ishiguro (Occultic; Nine, Children of the Whales) está dirigindo nossos estudos de animação 3D em CG Arect.
Michiko Yokote (Shirobako, Escola Prisional, Cowboy Bebop, Rurouni Kenshin) é responsável por examinar e supervisionar os roteiros.
Atsushi Yamagata (Yokohama Kaidashi Kikou, Genocyber, Urotsukidoji: Legend of the Overfiend) é responsável pelo design de dois personagens.

História

Num presente alternativo em que desde o início dos tempos convivem humanos e criaturas fantásticas. Neste universo que lembra aquele concebido por J.R.R. Tolkien, três espécies humanóides inteligentes coexistem em uma sociedade estratificada: elfos que estão no topo como uma classe dominante, orcs no estrato social mais baixo e geralmente associados à marginalidade e humanos que vão da classe baixa à média. Neste spin-off, Izo, um ronin, e Raiden, um orc, trabalham para trazer um jovem elfo e a varinha que ela carrega para a terra dos elfos do norte.

fonte: comic natalie

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles