Após a transmissão do décimo terceiro episódio da adaptação para anime de Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki , foi anunciada a produção de uma segunda temporada. Esta sequência, intitulada “Parte 2” no Japão, está programada para estrear em janeiro de 2022 , e o comunicado à imprensa incluiu um vídeo promocional e artistas para as novas canções, incluindo:

  • Inori Minase executará a nova música de abertura intitulada “REAL-EYES”, enquanto Aimi executará a nova música de encerramento intitulada “LIGHTS”.

Um visual também foi divulgado.

História

Após a morte de seu avô, Kazuya Souma, de 19 anos, aspirante a funcionário público, é deixado sozinho, sem ninguém para chamar de família. Do nada, ele é transportado para o Reino de Elfrieden, um pequeno país doente em outro mundo, para ser um “herói”. Uma guerra contínua com o exército de demônios colocou o mundo inteiro em perigo, e Kazuya foi convocado para ajudar no conflito como uma oferenda de Elfrieden a seus aliados. Infeliz por ser usado como um tributo, Kazuya decide ajudar o reino a reviver sua economia decadente, não por meio de aventura ou guerra, mas por meio de uma reforma administrativa. De repente declarado rei de Elfrieden e prometido à princesa, o “herói real” Kazuya se propõe a reunir um grupo de cidadãos talentosos para ajudá-lo em suas batalhas burocráticas para fazer o reino voltar ao trabalho.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles