Uma atualização no Twitter da distribuidora japonesa Toranoana confirmou que os light novels escritos por Shin Araki e ilustrados por Haruyuki Morisawa, Eiyuu Kyoushitsu (Classroom For Heroes), terão uma adaptação para anime. O anúncio não revelou detalhes da produção ou uma data de lançamento agendada.

Shin Araki começou a publicar os light novels através da editora Dash X Bunko da Shueisha em fevereiro de 2015. A editora publicou o décimo segundo volume em 24 de setembro. O trabalho inspira uma adaptação do mangá de Koara Kishida, que foi publicada na revista mensal Shonen Gangan da Square Enix desde setembro de 2016.

História

Há muito tempo, um poderoso Lorde Demônio governou a vila até que um herói igualmente poderoso se levantou para derrotá-lo. Para conter as ameaças futuras, a Rosewood Academy, uma escola para heróis em treinamento, foi criada. Hoje, a Rosewood Academy admite apenas o melhor dos melhores, e Arnest Flaming é o melhor de todos. A melhor aluna da escola, uma garota obediente apelidada de “Imperatriz da Chama”, tem um encontro irritante com um garoto alegre no corredor da escola que parece combinar com seus poderes, embora ela nunca o tenha visto antes. Ele se apresenta apenas como Blade, e Arnest logo descobre que não apenas ele está se transferindo para a escola como um novo aluno, mas que ela é pessoalmente solicitada pelo Rei para ajudá-lo a se ajustar à vida cotidiana na Academia de Rosewood.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles