Durante o “TUDUM: A Netflix Global Fan Event”, foi anunciado que o Studio Color (A Whisker Away, Penguin Highway) está produzindo um novo filme de animação intitulado Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi. A estreia está agendada globalmente na plataforma Netflix para o ano de 2022 com o título Hogar a la Deriva, e também em cinemas no Japão. Este é o terceiro filme de animação produzido pelo estúdio.

Hiroyasu Ishida (Penguin Highway, Fumiko’s Confession) dirige o longa-metragem no Studio Colorfully, além de escrever e supervisionar os roteiros em colaboração com Hayashi Mori (Cells at Work! Code Black, Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File) e Minaka Sakamoto (Babylon).
Akihiro Nagae (Fastening Days) é o responsável pelo design dos personagens, enquanto Fumi Katou o ajuda.
Umitarou Abe (Penguin Highway) é o responsável pela composição da trilha sonora.

História

O anime “End of Summer Fantasy Adventure” é centrado em Kousuke e seu amigo de infância Natsume. Os dois entraram recentemente na sexta série e estão entrando em uma fase estranha da amizade e começaram a se evitar. Um dia, durante as férias de verão, eles visitam um prédio de apartamentos que está prestes a ser demolido, onde os dois moravam. De repente, Kousuke, Natsume e seus amigos se envolvem em um estranho fenômeno e todo o edifício é cercado por um oceano. O grupo de amigos deve tentar encontrar o caminho de casa do prédio à deriva.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles