A editora Shogakukan anunciou que dois spin-offs do mangá escrito e ilustrado por Gosho Aoyama, O Detetive Conan, terão adaptações para anime. A declaração menciona que é sobre o mangá de Mayuko Kanba, Meitantei Conan: Hannin no Hanzawa-san (Detetive Conan: Hanzawa o Criminoso) e o mangá de Takahiro Arai, Meitantei Conan: Zero no Tea Time (Detetive Conan: Zero’s Tea Time).

Kanba começou a publicar o mangá Detective Conan: Hanzawa the Criminal na revista Shonen Sunday S em maio de 2017, com seis volumes compilados publicados até o momento. É um mangá de comédia protagonizado pelo “criminoso” com uma silhueta negra que aparece nos capítulos da obra original para representar os misteriosos culpados.

Além disso, Arai começou a publicar o mangá Detective Conan: Zero’s Tea Time na revista Weekly Shonen Sunday em maio de 2018, primeiro apresentando novos capítulos sempre que o mangá principal entrava em hiato. Até à data, tem cinco volumes de compilação, e a história é descrita da seguinte forma: «O manga centra-se no quotidiano da operação“ três faces ”, conhecida como Rei Furuya pela Polícia Nacional, Tooru Amuro como detective privado e garçom no Café Poirot e Bourbon como membro da Organização Negra.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles