No site oficial da adaptação para anime do mangá de Yasuki Tanaka, Summertime Render (Summer Time Rendering), foi postado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma a equipe de produção, mas ainda não revela o estúdio de animação responsável.

Ayumu Watanabe (Kaijuu no Kodomo, Bandeira de Kanojo ga wo Oraretara, Komi-san wa, Komyushou desu, Uchuu Kyoudai) está dirigindo o anime em um estúdio até então desconhecido.
Hiroshi Seko (Banana Fish, Darling in the FranXX, Heion Sedai no Idaten-tachi, Jujutsu Kaisen) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
Miki Matsumoto (Major 2 (TV) 2ª Temporada, Satsuriku no Tenshi) está cuidando do design dos personagens.
Keiichi Okabe, Ryuichi Takada e Keigo Hoashi são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora nos estúdios MONACA.

História

Após a morte de seus pais, Shinpei Ajiro morou com as irmãs Kofune: Mio e Ushio, mas desde então mudou-se para viver sozinho em Tóquio. Mas depois que Ushio se afoga ao tentar salvar o jovem Shiori Kobayakawa, ele volta para casa para lamentar sua partida. No entanto, os hematomas no pescoço de Ushio lançaram dúvidas sobre a causa de sua morte. Dando um passo para trás, Shinpei se convence de que deve haver outra explicação. Entidades perigosas assombram os ilhéus, e uma visão do falecido Ushio pede-lhe para “salvar Mio” como seu último pedido.

Ele tem certeza de que algo está acontecendo e que a morte de Ushio é apenas uma peça do quebra-cabeça. Com a ajuda de Mio e outros, Shinpei luta para construir um futuro no qual ele, seus amigos e sua família possam permanecer vivos. Mas quanto mais você investiga, mais impossível parece o futuro. A escuridão se infiltra em sua ilha natal. Quanto mais sofrimento ele sofrerá antes de encontrar a maneira certa de salvar tudo?

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles