No site oficial do projeto de animação original escrito e dirigido por Mitsuo Iso, Chikyuugai Shounen Shoujo , o primeiro vídeo promocional foi postado. O vídeo confirma que o projeto será lançado nos cinemas do Japão em duas partes, sendo a primeira marcada para 28 de janeiro de 2022 e a segunda para 11 de fevereiro de 2022. O projeto também terá lançamentos em Blu-ray / DVD.

A produção deste projeto original foi anunciada desde 2018 durante o evento Anime Central, relatando desde então que Mitsuo Iso seria o responsável pela direção e roteiros pela primeira vez em um anime original desde Dennou Coil em 2007. Então Iso comentou que: “Tenho visto menos anime desenvolvendo sua história no espaço sideral, então decidi fazer um para mim. O espaço não é mais um lugar inacessível para o mundo que antes só podíamos imaginar por meio da ficção científica, mas agora podemos viajar até ele. Queria retratar a história de um grupo de meninos lançados naquele ambiente como se fosse um acontecimento real.

A equipe de produção incluem:

Mitsuo Iso (Dennou Coil, FLCL, Neon Genesis Evangelion) dirige o anime nos novos estúdios Production + h, e também é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
Kenichi Yoshida (Eureka Seven, Gundam: Reconguista em G, Overman King Gainer) é o encarregado do design dos personagens.

Um visual também foi divulgado.

História

A história se passa no ano de 2045, onde a internet e a Inteligência Artificial são comuns até mesmo no espaço sideral, e gira em torno de um grupo de crianças perdidas no espaço após um acidente em grande escala ocorrer em uma estação espacial. Usando banda larga, redes sociais e um drone que podem manipular através de seus smartphones, crianças amparadas por inteligência artificial terão que superar muitos desafios enquanto aguardam a ajuda do planeta.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles