Durante a transmissão do “SalBo Channel !!!!!”, foi anunciado que a estréia da adaptação do anime de Bandai Namco Arts, projeto multimídia da Bandai Namco Entertainment Futsal Boys !!!!!, foi reprogramada para o mês de Janeiro de 2022 no Japão. A equipe de produção já havia anunciado em agosto que o anime não iria estrear este ano por razões não especificadas.

O elenco de vozes vai disputar o primeiro torneio do projeto multimídia, intitulado “Prepare-se !! Meninos de futsal !!!!! Hi-Fi Cup ~ Boku-tachi no Debut-Sen! “, Em 29 de dezembro em Tóquio. Haverá um sorteio disponível até 28 de novembro no Japão para a obtenção de ingressos grátis para o evento, embora também seja transmitido ao vivo. Um videogame para smartphones também está confirmado.

O elenco de vozes incluem:

  • Ryouta Takara como Haru Yamato.
  • Shuuto Ishimori como Seiichiro Sakaki.
  • Kohei Yoshiwara como Toi Tsukioka.
  • Ryoutarou Yamaguchi como Tsubaki Yukinaga.
  • Kazuki Furuta como Ryu Nagumo.
  • Yasunao Sakai como Taiga Amakado.
  • Hiromu Mineta como Louis Kashiragi.
  • Yuuya Arai como Shin Yuki.
  • Satoru Murakami como Takumi Kuga.
  • Junpei Baba como Kaito Kazanin.

Tomomi Ishikawa (Konbini Kareshi, Persona 5 the Animation) é o responsável pelo design dos personagens. O projeto inclui designs de personagens originais dos ilustradores Mizuki Kawashita, Utako Yukihiro, Tanaka Marumero, Ruka Urumiya, Sata, Shirano e Lily Hoshino para cada uma das equipes do ensino médio.
Shouji Yonemura (Glass no Kantai: La Legende du Vent de l’Univers, Restaurante Kaidan, Nami yo Kiitekure) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
Ryuta Iida (Hai to Gensou no Grimgar, Juuou Mujin no Fafnir) é responsável pela composição da trilha sonora.

https://www.youtube.com/watch?v=Uh0fCM61hAY&feature=emb_title

História

O projeto inclui um anime planejado, um aplicativo de jogo para smartphone e partidas de futsal reais entre os membros do elenco, cujos resultados afetam a história do anime e o aplicativo do jogo. O futebol de salão é uma variante do futebol semelhante ao futebol, mas jogado dentro de casa. A história da franquia se passa em um mundo, mais de uma década depois que o futsal explodiu em popularidade global. O protagonista Haru Yamato assiste ao campeonato mundial de Sub-18 e é inspirado por um jogador japonês chamado Tokinari Tennouji. Ele se junta à equipe de futsal da Koyo Academy com o objetivo de se tornar um jogador como Tennouji. Lá ele encontra amigos e juntos enfrentam seus rivais.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles