No site oficial da adaptação para anime das light novels escritos por Yuri Kitayama e ilustrados por Riv, Seirei Gensouki (Spirit Chronicles), foi postado um vídeo especial anunciando a produção de uma segunda temporada do projeto. O comunicado não revelou detalhes da produção ou uma data de lançamento agendada.

A equipe de produção e elenco de vozes retornam da primeira temporada que estreou este ano no Japão.

História

Haruto Amakawa é um jovem que morreu antes de se reunir com seu amigo de infância desaparecido há cinco anos, enquanto Rio é um menino do subúrbio que busca vingança pelo assassinato de sua mãe ocorrido quando ele tinha cinco anos. Terra e outro mundo, duas pessoas com origens e valores completamente diferentes. Por algum motivo, as memórias e a personalidade de Haruto, que deveria ter morrido, ressuscitam no corpo do Rio. Enquanto os dois se confundem com a fusão de suas personalidades, o Rio decide viver neste novo mundo.

Junto com as memórias de Haruto, o Rio desperta um “poder especial” e parece que se ele o usasse bem, poderia viver uma vida melhor. Mas antes disso, o Rio se depara com a cena de um sequestro, que acaba por ser de uma princesa do Reino de Bertram, onde mora. Depois de salvá-la, Rio recebe uma bolsa de estudos para a Royal Academy, uma escola para jovens ricos e poderosos. No entanto, ser um pobre menino órfão em uma escola de nomes torna o lugar extremamente detestável para ele.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles