Em sua conta oficial no Twitter para a adaptação em anime  Tate no Yuusha no Nariagari, foi publicado o comercial para a segunda temporada do anime com a personagem Raphtalia como protagonista. 

A segunda temporada estrearia este ano na temporada de Outubro, porém por diversos motivos ela foi mudada para estrear em abril de 2022. Lembrando que também tem a 3 temporada anunciada.

História

Os Quatro Heróis são um grupo de homens comuns do Japão moderno convocados ao reino de Melromarc para se tornarem seus salvadores. Melromarc é um país devastado pelas Ondas da Calamidade, que repetidamente devastaram a terra e trouxeram desastres para seus cidadãos durante séculos. Os quatro heróis recebem, respectivamente, uma espada, uma lança, um arco e um escudo para derrotar essas ondas. Naofumi Iwatani, um otaku, sofre a maldição de ser o “Herói do Escudo”. Armado apenas com um escudo miserável, Naofumi é desprezado e ridicularizado por seus companheiros heróis e pelo povo do reino devido à sua fraca capacidade ofensiva e personalidade sem brilho.

Quando os heróis têm recursos e companheiros para treinar, Naofumi sai com a única pessoa disposta a treinar ao lado dele, Malty Melromarc. No entanto, ele logo é traído por ela e falsamente acusado de se aproveitar dela. Naofumi é então fortemente discriminado e odiado pelo povo de Melromarc por algo que ele não fez. Com uma tempestade de dor e desconfiança em seu coração, Naofumi começa sua jornada para fortalecer a si mesmo e sua reputação. Mais tarde, no entanto, surge a dificuldade de ficar sozinho, então Naofumi compra um escravo semi-humano quase morto chamado Raphtalia para acompanhá-lo em suas viagens. Conforme as ondas se aproximam do reino, Naofumi e Raphtalia devem lutar pela sobrevivência do reino e proteger o povo de Melromarc de seu terrível futuro.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles