No site oficial do novo projeto de OVA da franquia Mahoutsukai no Yome , que se chama Mahoutsukai no Yome: Nishi no Shounen para Seiran no Kishi , um novo vídeo promocional foi lançado para o segundo lançamento, agendado para 10 de março de 2022 no Japão.

O projeto de OVAs contará com uma história original escrita pelo próprio autor, e terá um total de três lançamentos nas edições especiais dos volumes das compilações dezesseis, dezessete e dezoito do mangá original, a primeira edição sai em 10 de setembro de 2021, as demais sairá em 10 de março de 2022 e 10 de setembro de 2022, respectivamente.

O elenco de vozes e equipe de produção retornam do anime.

História

A história original de três partes segue Gabriel, um garoto comum que acabou de se mudar de Londres e estava entediado com o ambiente, até que um dia, ele viu um fio de fumaça roxa saindo da janela de sua casa. Naquele momento, ele correu atrás da fumaça, buscando qualquer tipo de liberdade e diversão. Embora não devessem, o mundo do menino e o mundo do mago logo se cruzam … Enquanto isso, no meio de um dia normal incomum, onde Elias está ajudando Chise a se preparar para ir para a Academia, Spriggan chega à mansão às pressas. cavalo aparentemente assustador com uma mensagem sombria, “a aparência do corpo de caçadores de fantasmas desta vez é muito estranha.”

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles