Durante o evento Netflix Festival Japan 2021, foi confirmada a produção de uma adaptação para o anime do mangá spin-off escrito por Homura Kawamoto e ilustrado por Katsura Saiki, Kakegurui Twin. A série tem estreia marcada para o mês de agosto de 2022 por meio da plataforma Netflix mundial e é produzida pelos estúdios MAPPA.

Kawamoto e Saiki começaram a publicar o mangá spin-off na revista Monthly Gangan Joker da editora Square Enix em setembro de 2015. Além disso, o mangá principal é escrito por Homura Kawamoto e ilustrado por Tooru Naomura, e é publicado na mesma revista desde março de 2014. Este manga inspirou uma adaptação em anime de duas temporadas produzida pelos estúdios MAPPA e lançada em julho de 2017 e janeiro de 2019, que acumulou um total de vinte e quatro episódios até agora. As adaptações de live-action também foram produzidas em formatos de longa-metragem e séries.

História

Um ano antes de Yumeko Jabami entrar nos corredores sagrados da Academia Privada Hyakkou, Mary Saotome teve seu próprio início na escola para viciados em jogos de azar. Essa garota normal pode ser capaz de alcançar sua própria história de sucesso com base na engenhosidade e na sorte? Descubra nesta prequela da popular série Kakegurui.

fonte:  twitter oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles