A produtora Happy Elements anunciou que a adaptação para anime de Ensemble Stars !! terá um novo projeto de anime em formato de filme intitulado Ensemble Stars !! Road to Show !!. O filme será lançado nos cinemas japoneses no dia 4 de março de 2022. O filme será ambientado na cidade de Nova York, onde os personagens da série 2019 terão uma experiência totalmente nova.

O elenco de vozes e equipe de produção retornam da série.

História

A Yumenosaki Private Academy, uma escola localizada em uma colina perto do oceano. Especializado na instrução de ídolos masculinos; Esta escola tem uma longa história de produção de ídolos masculinos para o mundo do entretenimento a partir de jovens talentos, como estrelas brilhando no céu. Devido a “circunstâncias especiais” você é uma estudante transferida para esta academia e também a única estudante do sexo feminino aqui. Na verdade, você é o escolhido para ser o primeiro aluno integrante do “curso de produção” e sua tarefa será instruir esses ídolos … 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles