Em sua palestra na CCXP21 a editora anunciou o lançamento do o mangá Kaiju No 8, de Naoya Matsumoto. Mais detalhes serão divulgados em breve em suas redes sociais.

Kaiju No 8 começou a ser publicado em julho de 2020 no aplicativo Jump +, da editora Shueisha,  ainda em andamento, atualmente com 5 volumes publicados.

História

Num mundo onde monstros são reais, Kafka Hibino e Mina Ashiro são duas pessoas comprometidas a exterminar os kaiju após perderem suas casas por causa deles.  Kafka, contudo, trabalha num emprego muito distante de seus sonhos de infância e não cumpre os requisitas físicos para entrar nas Forças de Defesa do Japão. Inesperadamente, porém, ele termina por ganhar o poder de se tornar um dos terríveis monstros, tendo que guardar segredo para preservar sua própria vida.

Tagged in:
, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles