No painel da JBC na CCXP21, a editora anunciou que pulicará o quadrinho nacional do Jiraiya. Ele ficará a cargo de Chris Tex com desenhos de Santtos e Jhonny Domingos. Seu lançamento ocorrerá em 2023.

A editora deu uma nota dizendo:

Esta será, assim como O Regresso De Jaspion (Fábio Yabu e Michel Borges), uma obra integrante do Henshin Universe, um universo criado com uma nova roupagem de quadrinhos inéditos baseados em histórias de séries de tokusatsu, pelo selo JBStudios, da JBC.

Esta será uma história inédita, produzida por brasileiros, com roteiro de Chris Tex, desenhos de Santtos e Jhonny Domingos, edição de Marcelo del Greco e produção executiva de Edi Carlos Rodrigues, numa parceria entre a Toei Company, Sato Company e a Editora JBC.

Os primeiros passos já foram dados com o roteiro em fase final de edição. As primeiras imagens já estão em fase de testes, com os traços de Santtos e Jhonny, e que já revelam uma parte da ideia de como a história deve seguir, continuando a história após o último episódio da série. Mais novidades devem ser divulgadas ainda no primeiro semestre de 2022, com previsão de lançamento do quadrinho para meados do primeiro semestre de 2023“.

Tagged in:
, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles