Foi anunciado que o mangá escrito e ilustrado pelo grupo CLAMP, xxxHOLiC, terá uma adaptação em filme live action para os cinemas. O filme será estrelado por Ryuunosuke Kamiki como Kimihiro Watanuki, Kou Shibasaki como Yuuko Ichihara e Mika Ninagawa dirigirá o projeto. Por fim, o longa-metragem tem estreia marcada para 29 de abril de 2022 nos cinemas do Japão.

A equipe de produção da Shochiku e ASMIK Ace divulgou um teaser em vídeo, que anuncia os membros para o elenco e o compositor.

A diretora do filme, Mika Ninagawa, uma fotógrafa bem conhecida antes de se dedicar ao cinema, tirou pessoalmente as seguintes fotos do elenco:

Ryunosuke Kamiki desempenha Kimihiro Watanuki, enquanto Kou Shibasaki será Yūko Ichihara.  Daoko como Marudashi “Maru” . Serena Motola como Morodashi “Moro”

O membro do SixTONES, Hokuto Matsumura vai interpretar Shizuka Doumeki e Tina Tamashiro interpreta Himawari Kunogi.

Keiichirō Shibuya está compondo a trilha sonora musical. O filme está programando para estrear nos cinemas do Japão em 29 de Abril 2021. 

Mika Ninagawa (Sakuran, Helter Skelter) está dirigindo o filme, com roteiro de Erika Yoshida.

História

Vivendo sozinho após a morte de seus pais, Kimihiro Watanuki é um estudante do ensino médio que pode ver criaturas de outro mundo que são atraídas por ele. Seus dias são atormentados por esses aborrecimentos e você deseja se livrar deles. Em um dia fatídico, enquanto Kimihiro é perseguido por uma horda de espíritos, seus pés o conduzem a uma misteriosa tenda para buscar refúgio.

Aqui ele conhece Yuuko Ichihara, a dona dessa suposta loja, que afirma ser capaz de realizar desejos. Yuuko se oferece para conceder a ele Kimihiro, desde que ele pague um preço adequado. Assim começa o tempo de Kimihiro trabalhando em sua loja para ganhar o pagamento necessário para seu desejo. No emprego de Yuuko, ela deve se envolver mais com os espíritos e o sobrenatural antes de deixar aquele mundo para trás. Como você se sairá nos encontros inexplicáveis ​​que o aguardam?

No Brasil o mangá foi pulicado pela JBC e até o momento nenhuma divulgação se será lançado a nova versão comemorativa que está saindo no Japão, esperemos que saia em breve por aqui.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles