Um novo vídeo promocional do projeto foi postado no site oficial da adaptação para o anime baseada nas light novel Heike Monogatari de Hideo Furukawa (The Heike Story). O vídeo confirma que a estreia está marcada para a estrear no Japão em 12 de janeiro de 2022.

Um novo visual também foi divulgado.

História

O clã Taira, também conhecido como Heike, tem imensa autoridade sobre o Japão. Quando uma jovem, dotada de um olho estranho que lhe permite ver o futuro, desrespeita tolamente o clã, seu pai paga o preço por seu crime com a própria vida. Logo depois, o destino teria que Taira no Shigemori – o filho mais velho do líder do clã – conhecesse a mesma garota infeliz, que agora se chama de “Biwa”. Biwa informa que a queda do Heike é iminente. Depois de saber da grande injustiça que Biwa sofreu nas mãos dos Heike, Shigemori promete acolhê-la e cuidar dela ao invés de deixá-la morrer.

Em uma época de crescente tensão militar, os Heike se encontram no meio de uma luta ardilosa pelo poder e uma guerra ensanguentada surge no horizonte. Shigemori, cujos olhos lhe permitem ver os espíritos dos mortos, está ansioso e esperançoso de evitar a morte de seu clã. Biwa, no entanto, reluta em revelar seu futuro e deve se ajustar a sua nova vida, cheia de alegrias e tristezas, neste capítulo fundamental da história japonesa.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles