No site oficial da nova temporada da adaptação em anime dss light novels Mahouka Koukou no Rettousei, que se chamará Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen , foi publicado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia foi agendada para 31 de dezembro no Japão, e revela que Kairi Yagi executará a música tema principal intitulada “Ripe Aster”. Embora seja uma história prequela, na verdade conta como uma terceira temporada ao adaptar o oitavo volume das light novels originais.

 

História

Olhando para Miyuki e Tatsuya agora, pode ser difícil imaginá-los como outra coisa senão irmãos amorosos. Mas nem sempre foi assim … Três anos atrás, Miyuki sempre se sentiu desconfortável com seu irmão mais velho. O resto da família o tratava como um mero servo, embora ele fosse o guardião perfeito que cuidou de Miyuki enquanto ela levava uma vida normal na escola. Mas o que realmente a incomodava era que ele nunca mostrava emoções ou pensamentos próprios. No entanto, quando o perigo vier durante uma viagem fatídica a Okinawa, seu relacionamento como irmão e irmã mudará para sempre …

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles