Por meio de um comunicado à imprensa, foi anunciada a produção de um filme de animação original da WIT Studio e da Netflix, intitulado Bubble e com estréia programada no catálogo global da plataforma em 28 de abril de 2022, seguida por uma estreia nos cinemas do Japão em 13 de maio de 2022 .

A equipe de produção incluem:

O elenco de vozes inclui Jun Shison, Mamoru Miyano, Yuuki Kaji e Tasuku Hatanaka.
Tetsuro Araki (Death Note, Shingeki no Kyojin, Highschool of the Dead, Guilty Crown) está dirigindo o filme no WIT Studio.
Gen Urobuchi (Psycho-Pass, Mahou Shoujo Madoka Magica, Fate / Zero, Aldnoah.Zero) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
Takeshi Obata (Death Note, Bakuman, Platinum End, Hikaru no Go) é o encarregado do design dos personagens.
Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin, Nanatsu no Taizai, Ao no Exorcist, Kill la Kill) é o responsável pela composição da trilha sonora.

História

A história se passa em Tóquio, depois que bolhas que cancelaram a gravidade choveram na Terra. Isolada do mundo exterior, Tóquio se tornou um campo de batalha para um grupo de jovens que perderam suas famílias e competem em equipes de parkour pulando de um prédio para outro. Hibiki, famoso por seu estilo imprudente, fica desleixado com um movimento e corre para o mar flutuante. Mas Uta, uma garota com poderes misteriosos, salva sua vida. E então há um som singular que apenas os dois podem ouvir. Por que Uta apareceu antes de Hibiki? O encontro leva a uma revelação que mudará o mundo.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles