No site oficial da adaptação para anime das light novels escritos por Quantum e ilustrados por Hana Amano, Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou (Dropout Braver: Next Workplace is Satan’s Castle), um novo vídeo promocional do projeto foi postado . O vídeo é estrelado pelo personagem Leo Demonheart, mas é narrado por Lily, que por sua vez é interpretada por Hitomi Ohwada.

História

Depois de salvar o mundo, o herói mais forte, Leo, tornou-se alguém que não era desejado no pacífico mundo humano. Foi muito forte. Exilado, ele procura um emprego no Exército do Rei Demônio, que ele derrotou e que precisa ser reconstruído. O Exército teve muitos problemas: muito trabalho, problemas financeiros, etc. Leo começa a tornar as coisas melhores usando seu poder. Leo encontra Echidna novamente e pergunta por que ela invadiu o mundo humano. Uma história inesperada …

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles