No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), foi postado um novo vídeo promocional da segunda parte da temporada final, intitulado Shingeki no Kyojin: The Final Season . O vídeo confirma que haverá uma retransmissão no Japão em 6 e 7 de janeiro de 2022 no Japão antes da estreia.

História

Gabi Braun e Falco Grice treinaram suas vidas inteiras para herdar um dos sete Titãs sob o controle de Marley e ajudar sua nação a erradicar os Eldians em Paradis. No entanto, quando tudo parece estar bem para os dois cadetes, sua paz é repentinamente abalada pela chegada de Eren Yeager e dos membros restantes do Corpo de Escoteiros. Tendo finalmente alcançado o porão da família Yeager e aprendido sobre a história sombria em torno dos Titãs, o Corpo de Escotismo finalmente encontrou a resposta que eles lutaram desesperadamente para descobrir. Com a verdade agora em suas mãos, o grupo partiu para o mundo além das paredes. Nesta temporada final, dois mundos completamente diferentes colidem enquanto cada grupo segue sua própria agenda na tão esperada conclusão da luta de Paradis pela liberdade.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles