No site oficial da adaptação para anime das light novels escritos por Kugane Maruyama e ilustrados por So-bin, Overlord, foi publicado o primeiro vídeo promocional da quarta temporada do projeto. O vídeo confirma que a estréia está prevista para o ano de 2022 no Japão e que os estúdios Madhouse estão novamente encarregados da produção.

História

Yggdrasil é um jogo de realidade virtual conhecido pela liberdade que oferece aos seus jogadores. Após um tutorial simples, os jogadores podem explorar o mundo e personalizar qualquer coisa, desde suas classes até suas armas. Porém, no ano de 2138, o jogo chega às últimas horas quando seus servidores fecham à meia-noite.

Momonga, um devoto jogador de Yggdrasil, decide passar as últimas horas do jogo dentro de sua guilda, Ainz Ooal Gown. Curiosamente, ao bater da meia-noite, o jogo não o desconecta. Em vez disso, Momonga é transportado para outro mundo, um que é aparentemente idêntico a Yggdrasil. Diante de uma situação já anormal, ele descobre que os NPCs ganharam sensibilidade. Preso no corpo esquelético de seu avatar e desesperado para descobrir a causa de sua situação e encontrar outros jogadores como ele, Momonga se propõe a assumir o controle do novo mundo com a ajuda de seus súditos leais.

No Brasil tanto o mangá quanto a light novel são publicadas pela JBC.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles