Após a transmissão do décimo segundo e último episódio, no site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Itaru Bonnoki, Kyuuketsuki Sugu Shinu (The Vampire Dies in no Time), foi confirmada a produção de uma segunda temporada, o comunicado não divulgou detalhes da produção ou data de lançamento agendada.

 

História

Diz-se que os vampiros têm muitos pontos fracos, como alho, cruzes e luz solar. O lorde vampiro Draluc, amante dos jogos, acaba sendo fraco para … tudo. Ele morre, transformando-se em um monte de cinzas, ao menor golpe. Depois que o caçador de vampiros Ronaldo soube da existência de um castelo habitado por um vampiro que havia rumores de ter sequestrado uma criança, ele foi até lá com a intenção de acabar com o demônio. No entanto, o vampiro acabou por ser Draluc, um covarde que se transforma em cinzas à menor coisa. Além disso, o menino não era cativo, mas usava a “casa mal-assombrada” como seu playground pessoal. Quando seu castelo é destruído, Draluc muda-se para o escritório de Ronaldo, para desgosto do outro. Apesar de suas diferenças, eles devem tentar trabalhar juntos para afastar os vampiros desonestos, o editor assassino de Ronaldo, os investigadores e muitas outras coisas, com Draluc morrendo continuamente ao longo do caminho.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles