Em um comunicado à imprensa, foi anunciado que as light novel escritas por Suzu Enoshima e ilustrados por Eihi, Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte para Jikkyou no Endou-kun para Kaisetsu no Kobayashi-san, terão um adaptação ao anime. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Enoshima e Eihi começaram a publicar as light novel por meio da editora Kadokawa Books em abril de 2019, e a editora Kadokawa concluiu o trabalho com a publicação do segundo volume em agosto do mesmo ano. Uma adaptação do mangá por Rumiwo Sakaki foi publicada na revista B’s-LOG Comic desde junho de 2019, enquanto a editora Kadokawa publicará o quarto volume de compilação em 27 de dezembro no Japão.

História

Por fora, o vilão otome Liselotte parece nojento em todos os sentidos, um personagem puramente maligno. No entanto, conforme revelado em seu diário, ela sempre escondeu sua dor e seus verdadeiros sentimentos pelo Príncipe Siegward. Enquanto o escondia, uma bruxa malvada acaba possuindo-a, causando sua morte, um fim trágico para o vilão tsundere. É assim que a história sempre continua, um final codificado no jogo MagiKoi. Membros do clube de transmissão Aoto Endou e Shihono Kobayashi decidem jogar este jogo.

Em outro universo, o Príncipe Siegward ouve suas vozes, acreditando ser uma revelação divina de um deus e uma deusa. Essas vozes lhe dão uma dica sobre algo que você não notou antes: Liselotte é realmente incrivelmente adorável! Não há reinicializações neste jogo, e há apenas uma chance de mudar o futuro do vilão malfadado. Nos anos seguintes, essas duas entidades, que guiariam o país para a prosperidade e a grandeza, seriam conhecidas como os comentaristas Endou e Kobayashi.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles