Foi divulgado que a light novel Mahoultsukai no Yoru ganhará filme em anime pelos estúdios da Ufotable. Por enquanto, foi lançado um vídeo promocional com uma prévia. Mais detalhes do projeto serão revelados em breve.

Também foi divulgado um visual para o projeto.

História

Quase no final da Era Showa, no final dos anos 1980, na cidade de Misaki, há rumores de que uma velha mansão é a casa de uma bruxa. Depois de se mudar para a mansão, Aoko Aozaki começa a aprender feitiçaria com uma jovem feiticeira, Alice Kuonji, a suposta bruxa da mansão. A família Aozaki supervisiona o terreno no qual a cidade de Misaki foi construída e a herdeira (Aoko) tem a tarefa de protegê-lo. Intrusos misteriosos têm perturbado o interior da cidade de Misaki, levando Alice e Aoko a investigarem. Um manequim ou fantoche os ataca e é cremado. Quando isso acontece, os dois avistam alguém fugindo, um civil que não deve escapar de ter visto a magia com vida. Inesperadamente, um jovem chamado Soujuurou Shizuki é atraído para a mansão e vai morar com eles também. É finalmente revelado que o intruso que estava interrompendo o campo delimitado é Touko Aozaki, a irmã mais velha de Aoko. Ela, depois de ter matado seu avô, agora busca revelar o caminho do Aozaki até a raiz.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles