No site oficial da adaptação para anime do videogame Touken Ranbu, intitulado Katsugeki / Touken Ranbu, uma nova imagem promocional do projeto foi postada. O comunicado de imprensa ainda não revela as datas de lançamento agendadas, mas confirma que o Ufotable Studios estará mais uma vez a cargo da produção.

História

Em 1863, Izuminokami Kanesada e seu parceiro, Horikawa Kunihiro, chegam às ruas de Edo do futuro para investigar os relatos de seu mestre sobre uma invasão inimiga que se aproximava. Como manifestações humanóides das famosas espadas de Toshizou Hijikata, eles foram encarregados de proteger a história do Exército Retrógrado que busca alterá-la. Logo, com a ajuda de outros guerreiros com espada, eles lutam continuamente contra o misterioso exército durante o período Bakumatsu. No entanto, sua jornada não será fácil. Sobrecarregados de sangue e traição na era caótica mais próxima de seus corações, a dupla será forçada a tomar decisões difíceis com tudo o que importa para eles em jogo.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles