O portal japonês BestCarWeb confirmou em artigo a produção de uma adaptação para anime do mangá escrita e ilustrada por Shuuichi Shigeno, MF Ghost. O anuncio incluiu a primeira imagem promocional do projeto que confirma que a estreia está prevista para o ano de 2023 no Japão, bem como os frames do primeiro vídeo promocional. Os detalhes da produção serão anunciados em breve.

Hiragi começou a publicar o mangá na revista Weekly Young da editora Kodansha em setembro de 2017, e a editora publicou o décimo segundo volume em setembro de 2021 no Japão. Hiragi é também autor da popular franquia multimídia Initial D, que foi publicada na mesma revista entre julho de 1995 e julho de 2013, com um total de quarenta e oito volumes de compilação e várias temporadas de adaptação de anime, cada uma produzida por uma variedade de estudos.

História

A série se passa na década de 2020, na qual os carros elétricos autônomos substituíram os carros de combustão interna. Porém, no Japão existe uma grande organização chamada MFG, fundada por Ryosuke Takahashi (da série Initial D), que faz corridas de rua com carros de combustão interna. Um novo estreante, Kanata Livington, que compete sob o pseudônimo de Kanata Katagiri, um garoto nipo-britânico de 19 anos, apareceu em cena dirigindo um Toyota 86 e batendo carros europeus de ponta, como o Lamborghini Huracan Performante, o Ferrari 488 GTB, o Lotus Exige, o Alfa Romeo 4C, o Lexus LC500 e o Porsche 911 Carrera. Kanata foi treinado pelo lendário piloto de rally e downhill Takumi Fujiwara (estrela da série Initial D) na Royal Donington Racing School do Reino Unido e é campeão mundial de Fórmula 4. Ele tem apenas um motivo: encontrar seu pai perdido.

Tagged in:
, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles