No site oficial da adaptação em anime das light novels de Koushi Tachibana e Tsunako, Date A Live, foi publicado o segundo vídeo promocional da quarta temporada do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para o próximo mês de abril e revela os temas musicais, que incluem:

  • Miyu Tomita fará a música tema de abertura “OveR”, enquanto Sweet ARMS fará a música tema de encerramento “S.O.S.”

A equipe de produção incluem:

Jun Nakagawa (Date A Bullet: Dead or Bullet, High School Fleet Movie) está dirigindo o anime nos estúdios GEEK TOYS.
Fumihiko Shimo (Amagi Brilliant Park, Clannad, Golden Time, Shinkoukei’s Mikakunin) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Naoto Nakamura (Date A Bullet: Dead or Bullet, Egao no Daika, High School Fleet Movie) está projetando os personagens e dirigindo a animação.
Tsuyoshi Sakabe está encarregado de compor a trilha sonora.

História

Trinta anos atrás, um estranho fenômeno chamado Spacequake devastou a Eurásia central, levando consigo a vida de mais de 150 milhões de pessoas. Desde então, pequenos terremotos têm se manifestado em todo o mundo. Shidou Itsuka, um estudante aparentemente normal do ensino médio conhece uma garota no epicentro de um terremoto espacial.

Ele é informado por sua irmã Kotori que essa garota é um dos espíritos que, ao aparecer no mundo, são a causa dos referidos terremotos espaciais. Ele também descobre que sua irmã é a capitã do navio Ratatoskr. Ela o recruta para fazer uso de sua misteriosa habilidade de selar os poderes dos espíritos. A fim de evitar que eles se tornem uma ameaça para a humanidade. No entanto, há uma desvantagem. Para selar os poderes de um Espírito, Shidou deve fazer o Espírito se apaixonar por ele.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles