Um novo vídeo promocional para o filme Fruits Basket: Prelude foi lançado no site oficial da nova adaptação em anime do mangá de Natsuki Takaya, Fruits Basket. O vídeo mostra o tema musical principal intitulado “Niji to Kite (Rainbow and Kite)” e interpretado por Ohashi Trio, e mantém a estreia marcada para o próximo dia 18 de fevereiro nos cinemas do Japão.

Este projeto incluirá a adaptação em anime do arco Kyouko to Katsuya no Monogatari (Kyouko and Katsuya’s Story), que se concentrará na história dos pais de Tohru, uma parte do mangá que não foi adaptada para anime. O filme também incluirá novas cenas, escritas pessoalmente por Takaya, que narrarão eventos após a história do anime.

O diretor Yoshihide Ibata revelou nos comentários que este projeto de animação já estava decidido desde o início: “Temos o prazer de finalmente anunciar a produção. Durante a transmissão da série de TV, já tínhamos decidido fazer uma história sobre Kyouko e Katsuya, então fiquei muito frustrado por não poder dizer algo durante a transmissão. Na verdade, na série de TV, deliberadamente mantivemos o rosto de Katsuya fora de cena. Fiquei aliviado quando muitas pessoas comentaram sobre o último episódio, dizendo “Então foi isso que aconteceu! e ficamos aliviados ao receber comentários de alegria e surpresa. A série de TV era inevitavelmente longa, mas desta vez conseguimos levar tempo suficiente para o desenvolvimento. Foi divertido, mas é o fim.” x

Natsuki Takaya atuou como supervisor executivo, enquanto Yoshihide Ibata (Pikaia!!, FLCL Progressive) estava dirigindo o anime na TMS Entertainment.
Taku Kishimoto (Gin no Saji, Haikyu!!, 91Days, Hanebado!) está lidando com a composição da série.
Masaru Shindou (Macross Delta, Oregairu) é responsável pelo design de personagens.

História

Tohru Honda sempre foi fascinada pela história do Zodíaco Chinês contada a ela por sua mãe amorosa quando ela era criança. No entanto, uma súbita tragédia familiar muda sua vida e as circunstâncias subsequentes a deixam em paz. Tooru agora é forçada a viver em uma barraca, mas mal sabe ela que sua casa temporária reside na propriedade privada da família Souma. Esbarrando em sua casa um dia, ele conhece Shigure, um primo mais velho de Souma, e Yuki, o “príncipe” de sua escola. Tohru explica que ela mora nas proximidades, mas os Soumas finalmente descobrem seu segredo bem guardado de ser sem-teto quando a vêem voltando para sua loja uma noite.

As coisas começam a melhorar para Tohru, pois eles gentilmente se oferecem para acolhê-la depois de saber de sua situação. Mas logo depois, ela se envolve em uma briga entre Yuki e seu primo mal-humorado, Kyou. Ao tentar detê-los, ele descobre que a família Souma tem um segredo bem guardado: sempre que são abraçados por um membro do sexo oposto, eles se transformam nos animais do horóscopo chinês. Com esta nova revelação, Tohru descobrirá que viver com os Soumas é uma aventura inesperada cheia de risos e romance.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles