Através do site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Miki Yoshikawa, Kakkou no Iinazuke (A Couple of Cuckoos), um novo vídeo promocional para o projeto foi compartilhado. Nesta prévia está confirmado que a série vai estrear durante o próximo mês de abril. Além disso, você também pode ouvir qual será o tema de abertura do anime “Dekoboko”, interpretado por Kiyoe Yoshioka da banda Ikimonogakari em colaboração com Ryokuoushoku Shakai.

Um novo visual para o anime também foi divulgado.

Também foi divulgado novos integrantes:

  • Ryohei Kimura como Yohei Umino (pai de Nagi).
  • Yoko Hikasa como Namie Umino (mãe de Nagi).
  • Toshiyuki Morikawa como Soichiro Amano (pai de Erika).
  • Yukiko Aruga como Rituko Amano (mãe de Erika).

História

Todos os membros da casa Umino são bastante parecidos: são enérgicos e incrivelmente dinâmicos, exceto Nagi, um jovem sério e introvertido que se concentra exclusivamente nos estudos. Ela é o completo oposto de alguém como sua irmã mais nova Sachi, que é um reflexo de seus pais extrovertidos. Portanto, não é surpresa que Nagi tenha sido trocada por outro bebê no nascimento. Em seu caminho para conhecer seus pais verdadeiros, Nagi conhece Erika Amano, uma jovem estrela da mídia social.

Ao passar o dia com ela, ele descobre que os pais de Erika a forçaram a se casar. Mais tarde naquele dia, Nagi descobre que o noivo de Erika não é outro senão ele mesmo, para se tornar oficialmente parte da família do outro. Para consolidar o relacionamento do casal, o pai biológico de Nagi providencia para que os noivos comecem a morar juntos. No entanto, não importa quantos truques seus pais joguem, Nagi se recusa a se casar com Erika. E é que ele já está de olho em outra pessoa: o belo e inteligente Hiro Segawa.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles