No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Miya Kazuki e ilustradas por Yuu Shiina, Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Eranderemasen (Ascendance of a Bookworm), um novo vídeo promocional para a terceira temporada do projeto foi divulgado. Este vídeo é estrelado por Myne, enquanto o estrelado por Ferdinand será postado na próxima semana.

A equipe de produção e o elenco de vozes retornam das temporadas anteriores.

Um novo visual para o anime também foi divulgado e confirmando a estreia na temporada de Abril deste ano.

História

Motosu Urano, uma estudante universitária amante de livros que recentemente obteve sua certificação como bibliotecária e deveria começar seu emprego dos sonhos após a formatura, é morta durante um terremoto quando é esmagada sob sua enorme coleção de livros. Desejando reencarnar com o único desejo de continuar lendo, ele se reencarna em um mundo com baixo nível de alfabetização e pouquíssimos livros, limitado apenas à nobreza do mundo. Enquanto ela se ajusta à sua nova vida como filha de cinco anos de um soldado humilde, agora chamado Mayne, não importa o quanto ela queira ler, não há como ela ter acesso aos livros. Se não há livros, o que você faz? Claro, você mesmo os faz… Seu objetivo agora será se tornar uma bibliotecária, não importa o que aconteça, e viver uma vida cercada de livros, mas desta vez, criando-os ela mesma.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles