A editora Kadokawa publicou um vídeo promocional para anunciar o lançamento do quarto volume das light novels escritas por Kei Sazane e ilustradas por Toiro Tomose, Kami wa Game ni Ueteiru (The Ultimate Game-Battles of a Boy and the Gods). O vídeo é narrado por Saki Miyashita (Siesta en Tantei wa Mou, Shindeiru) e confirma a produção de um projeto de animação, embora não revele mais detalhes sobre o mesmo.

Sazane e Tomose começaram a publicar as light novel através do selo MF Bunko da Media Factory em janeiro de 2021. A editora publicou o terceiro volume em agosto de 2021 e publicará o quarto volume em 25 de janeiro no Japão. Até o momento, ainda não há adaptação de mangá em publicação ou planejamento.

História

The Ultimate Brain Games, “Jogo dos Deuses” feito por sua suprema graça, Deuses, que provavelmente tiveram muito tempo livre. Um deus antigo, Reche, que acordou de um longo sono; declarou ao mundo: “Traga a pessoa que é a melhor em Jogos nesta era!” O teste dado à humanidade foi vencer dez jogos contra os deuses. Dez jogos difíceis trazidos pelos Overgods. Ainda não houve um vencedor ao longo desta vasta história humana. Avanço rápido para os dias modernos. O homem “escolhido pelos deuses” Fey. Em nome de toda a humanidade, ele recebeu a tarefa. A tarefa de desafiar e vencer nas batalhas cerebrais com esses Deuses Supremos.

Mas, Fey não era um garoto comum. Ele é o garoto indicado como o “melhor novato” dos últimos anos. O “Jogo dos Deuses” que ele está prestes a desafiar pode ser muito difícil. Na verdade, não há humano na história capaz de sucesso. A razão é bastante óbvia. Deus é caprichoso, altamente irracional e às vezes até “absolutamente incompreensível”. Mas, como se trata de um jogo, “é um desperdício não se divertir e jogar com o coração”. E assim começa a batalha cerebral final entre um menino gênio do jogo, um Deus antigo (que acaba por ser uma menina) e seus amigos.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles