A New Pop anunciou light novel e mahawa coreana para publicar no Brasil ambas das mesma série, a primeira anunciada foi O Único Destino da Vilã é a Morte,  a obra original é uma série de livros de Gwon Gyeoeul, completa na Coreia do Sul em 5 volumes. A adaptação em quadrinhos é feita por SUOL e ainda está em andamento, atualmente com 3 números já editados. A NewPOP publicará os dois títulos.

Light Novel

Maahwa

História

“‎Este jogo me deixou obcecado! É como se estivesse tornando minha vida… espera — MODO HARD ATIVADO. Não-não-não-não-não-não! Literalmente me levou e me jogou no papel de Penelope Eckhart. O amor é fácil como a heroína, mas como a vilã odiada, estou me esforçando muito para não morrer… nas mãos dos meus irmãos… o príncipe… um garfo… cada final possível é a morte! Este mundo está contra mim, mas meu conhecimento de jogo pode marcar o afeto desses personagens masculinos? Ou o botão de reset???‎”

O outro titulo anunciado é A Magia de um Retornado tem que ser Especial, a obra original é uma série de livros de Yu So Nan e está completa em 8 volumes. A adaptação em quadrinhos é feita por Uk Jag Ga e possui 2 volumes impressos até o momento, ambos serão publicados porém mais detalhes e dadas em breve de ambas as séries.

Light Novel

Manhwa

História

“O Labirinto das Sombras é o lugar mais escuro e perigoso que você já conheceu. Há dez anos, as pessoas no labirinto têm lutado a grande guerra contra o exército das sombras. Desir Herrman é um dos últimos seis sobreviventes da humanidade, um grupo que quer conquistar o nível final do labirinto. Mas os aventureiros falham e o mundo cai. Desir acha que sua hora chegou, mas então ele inesperadamente retorna ao seu mundo… 13 anos antes de sua suposta morte. Na época, ele era um estudante na Academia Hebrion, a primeira escola de magia em seu mundo. Desir agora enfrenta a tarefa de mudar o passado para salvar o futuro e, portanto, a humanidade. Ele tem três anos para se preparar para conquistar as sombras desta vez.” 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles