A editora New Pop anunciou que publicará o mangá yuri Girl Friends de Milk Morinaga. Mais detalhes em breve. O mangá foi publicado no Japão em 2006 na revista Comic High!, da editora Futabasha, sendo compilado em um total de 5 volumes.

História

Mariko é uma colegial tímida e introvertida, séria e diligente nas aulas, mas sem amigos e participando pouco da vida de sua turma. É então que ela conhece Akiko, uma colega de classe cheia de energia. Esta última pega Mariko na mão e a apresenta com entusiasmo às alegrias da moda, maquiagem e horas passadas conversando com garotas. É o início de uma amizade entre as duas colegiais através da qual seus sentimentos vão amadurecendo para se transformar pouco a pouco e de forma perturbadora em amor…

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles