A editora New Pop anunciou que lançará o mangá Ten Count, de Rihito Takarai. Mais detalhes em breve. A obra é um BL que foi publicado na revista Dear +, da editora Shinshokan, em 2013, com um total de 6 volumes compilatórios.

História

Kurose Riku é um médico clínico tão experiente que, na primeira vez que ele vê Shirotani Tadaomi, ele descobre imediatamente sua misofobia. Para ajudá-lo, Kurose decide oferecer a ele seu método particular de terapia de graça: por meio de uma lista de dez coisas que Shiratoni tem problemas, uma por uma, para tentar uma cura… Entretanto, o décimo item da lista está em branco. Apesar das suspeitas iniciais de Shiratoni, Kurose garante a ele que, como pagamento, ele só quer que eles se tornem amigos, e uma vez que seu vínculo esteja estabelecido, ele revelará o ponto dez…

Tagged in:
, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles