A Panini divulgou nessa Quarta feira que publicará o mangá Sword Art Online Progressive, de Kiseki Himura. A obra é uma adaptação da light novel de mesmo nome escrita por Reki Kawahara e bem conhecida por ser uma volta às origens, uma história contando mais detalhadamente o primeiro arco de Sword Art Online. O mangá virá no formato padrão e começa a sair em abril, em periodicidade bimestral, ao preço de R$ 34,90 por volume.

O mangá foi publicado no Japão em 2013 na revista Dengeki G’s Magazine, e possui um total de 7 volumes. 

História

Como dez mil outros jogadores, Asuna Yûki está presa na fortaleza de Aincrad, no coração do mundo virtual de Sword Art Online. Completamente inexperiente, ela acha difícil se adaptar a esse novo mundo, mas muito rapidamente seu desejo feroz de sobrevivência a leva a lutar na linha de frente. Lá ela conhece Kirito, um misterioso jogador solo determinado a terminar o jogo. Iniciado em 2013, o Sword Art Online Progressive é uma reinicialização do arco Aincrad, o primeiro arco da série Sword Art Online. Após o sucesso deste último, Reki Kawahara decidiu assumir esta primeira parte e desenvolvê-la para permitir que seus leitores mergulhem mais em sua famosa fortaleza virtual! História inédita, mistérios revelados … Aqui está o deslumbrante coquetel oferecido pelo Sword Art Online Progressive! Uma mistura explosiva …

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles