Através do site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba, foi anunciado que a série terá uma terceira temporada, que será intitulada Kimetsu no Yaiba: Katanakaji Sato-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Swordsmith Village Arc). Esta nova temporada adaptará o Blacksmith Village Arc do mangá, que estrelará os pilares Muichiro Tokito e Mitsuri Kanroji. A informação foi revelada após a transmissão do décimo primeiro e último episódio do anime Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc).

Além disso, durante o episódio final da segunda temporada, foi confirmado que o popular dublador Mamoru Miyano, reconhecido por seus papéis como Light Yagami em Death Note e Rintarou Okabe em Steins;Gate, será responsável por interpretar Doma, um dos as Doze Luas Demoníacas dentro da franquia animada.

Detalhes de produção e data de lançamento para esta sequência serão anunciados em breve.

História da 2 temporada

A devastação do incidente do Mugen Train ainda pesa muito sobre os membros do Demon Slayer Corps. Embora tenham recebido tempo para se recuperar, a vida deve continuar, pois os ímpios nunca dormem: um demônio cruel está aterrorizando as mulheres sedutoras do Yoshiwara Entertainment District. O Pilar do Som, Tengen Uzui, e suas três esposas estão no caso. No entanto, quando ele logo perde o contato com suas esposas, Tengen teme o pior e pede a ajuda de Tanjirou Kamado, Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira para se infiltrar nas casas mais importantes do distrito e rastrear o demônio sênior depravado.

No Brasil o mangá foi publicado pela editora Panini que anunciou o spin- off e o fanbook da série recentemente.

fonte: kudasai

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles