No quarto volume compilado da adaptação em mangá das light novels Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki: Geboku no Youkaidomo ni Kurabete Monster ga Yowaisugirunda ga (The Reincarnation of the Strongest Onmyouji: These Monsters Are Too Weak Compared to My Youkai), confirmou a produção de uma adaptação para anime. Os detalhes da produção e a data de lançamento programada serão anunciados em breve.

Ichi Kosuzuki começou a publicar as light novels através do selo M Novels da Futabasha em julho de 2019 com ilustrações de Siso e Yuzuki Kihiro. A editora publicou o quinto volume em outubro de 2021, enquanto uma adaptação de mangá de Toshinori Okazaki está em publicação na revista Gaugau Monster da Futabasha desde maio de 2020.

História

Haruyoshi, o onmyouji mais forte (onmyouji eram especialistas em magia e adivinhação, suas responsabilidades na corte variando de tarefas como acompanhar o calendário, até deveres místicos como adivinhação e proteger a capital de espíritos malignos), estava à beira da morte após a traição de seus companheiros. Esperando ser feliz na próxima vida, ele tentou a técnica secreta da reencarnação e foi enviado para um mundo diferente. Nascido em uma família de magos, a magia que ele não herdou não era nada comparada às suas habilidades anteriores como onmyouji. “Quem precisa de magia? Vou sobreviver neste mundo com minhas velhas técnicas.”

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles