Meu site

Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki ganhará anime!

68

No quarto volume compilado da adaptação em mangá das light novels Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki: Geboku no Youkaidomo ni Kurabete Monster ga Yowaisugirunda ga (The Reincarnation of the Strongest Onmyouji: These Monsters Are Too Weak Compared to My Youkai), confirmou a produção de uma adaptação para anime. Os detalhes da produção e a data de lançamento programada serão anunciados em breve.

Ichi Kosuzuki começou a publicar as light novels através do selo M Novels da Futabasha em julho de 2019 com ilustrações de Siso e Yuzuki Kihiro. A editora publicou o quinto volume em outubro de 2021, enquanto uma adaptação de mangá de Toshinori Okazaki está em publicação na revista Gaugau Monster da Futabasha desde maio de 2020.

História

Haruyoshi, o onmyouji mais forte (onmyouji eram especialistas em magia e adivinhação, suas responsabilidades na corte variando de tarefas como acompanhar o calendário, até deveres místicos como adivinhação e proteger a capital de espíritos malignos), estava à beira da morte após a traição de seus companheiros. Esperando ser feliz na próxima vida, ele tentou a técnica secreta da reencarnação e foi enviado para um mundo diferente. Nascido em uma família de magos, a magia que ele não herdou não era nada comparada às suas habilidades anteriores como onmyouji. “Quem precisa de magia? Vou sobreviver neste mundo com minhas velhas técnicas.”

Recomendado para você