Durante uma apresentação especial para o longa-metragem produzido pelos estúdios MAPPA, Jujutsu Kaisen 0, foi anunciada oficialmente a produção de uma segunda temporada para a adaptação em anime do mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen, com estreia prevista para 2023.

O criador do mangá Gege Akutami desenhou uma ilustração para comemorar o sucesso do filme e o anúncio da segunda temporada. A ilustração inclui um comentário de Akutami para agradecer aos leitores, espectadores e todos os envolvidos na produção.

Junya Enoki, dublador do protagonista da série Yuuji Itadori, apareceu no evento para anunciar a nova temporada. A equipe do evento colocou uma caixa no palco e Enoki emergiu com uma faixa parabenizando o filme por seu sucesso. Quando Enoki se virou, a parte de trás da faixa anunciou a segunda temporada. Uma tela acima do elenco acrescentou que a temporada estrearia em 2023 .

No Brasil o mangá é publicado pela editora Panini.

História

O estudante do ensino médio Yuuji Itadori, que se envolve em atividades paranormais infundadas com o Clube Oculto, passa seus dias na sala do clube ou no hospital, onde visita seu avô acamado. No entanto, esse estilo de vida de lazer logo muda para o bizarro quando ele, sem saber, encontra um objeto amaldiçoado. Desencadeando uma cadeia de eventos sobrenaturais, Yuuji se vê subitamente mergulhado no mundo das maldições – seres terríveis formados a partir do mal e da negatividade humana – depois de engolir o referido objeto, que se revela ser um dedo pertencente ao demônio Sukuna Ryoumen, o “Rei da Maldições”.

Yuuji experimenta em primeira mão a ameaça que essas Maldições representam para a sociedade enquanto descobre seus próprios poderes recém-descobertos. Introduzido na Escola Técnica Metropolitana de Jujutsu de Tóquio, ele começa a trilhar um caminho do qual não poderá retornar: o de um feiticeiro de Jujutsu.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles