Masahiko Ohta (Yuru Yuri) anunciou que está encarregado de dirigir o próximo anime original de televisão Onipan!, que está programado para estrear no Japão em abril próximo. O anime vem do “AAO Project”, uma iniciativa conjunta entre AOI Pro, Amuse e Origamix Partners, para produzir propriedade intelectual original.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Yume Nozaki como Tsutsuji.
  • Mika Negishi como Himawari.
  • Kokona Nonaka como Tsuyukusa.
  • Kaori Maeda como Momozono-Momo.
  • Miyu Tomita como Issun-Bouko.
  • Kikuko Inoue como Kuma.

Masahiko Ohta (Yuru Yuri) está dirigindo o anime no WIT Studio, com a assistência de Junichirou Hashiguchi.
Takashi Aoshima (Yuru Yuri – Happy Go Lily, Mitsudomoe, Himouto! Umaru-chan) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Ryuuta Yanagi (Sword Art Online) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Yasuhiro Misawa (Yuruyuri – Happy Go Lily, Mitsudomoe, Minami-ke) está compondo a trilha sonora.
O diretor e escritor de Mahoutsukai no Yome (The Ancient Magus’ Bride), Norihiro Naganuma, lidou com o conceito da história original em colaboração com WIT Studio e Shogakukan-Shueisha Productions.

Um visual para o anime também foi divulgado:

História

Situado em um mundo onde os demônios oni japoneses e humanos coexistem, “a história de amor, amizade e cuecas” segue três garotas oni que se transferem para uma escola secundária de Tóquio. Eles se esforçam para melhorar a imagem incompreendida do oni com a ajuda de um item-chave com poderes ocultos: a calcinha oni, ou Onipan!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles