0

No site oficial da adaptação em anime das light novels Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) foi publicado um novo vídeo promocional para a segunda temporada do projeto. O vídeo confirma que a dubladora Kana Hanazawa interpretará o personagem Ost Horai.

A segunda temporada estreará na temporada de Abril de 2022, antes era para ter estreado na temporada de Outubro de 2021 mas por diversos motivos teve que ser adiada para este ano.

Um novo visual também foi divulgado.

História

Os Quatro Heróis são um grupo de homens comuns do Japão moderno convocados ao reino de Melromarc para se tornarem seus salvadores. Melromarc é um país devastado pelas Ondas da Calamidade que repetidamente devastaram a terra e trouxeram desastres para seus cidadãos por séculos. Os quatro heróis recebem, respectivamente, uma espada, uma lança, um arco e um escudo para derrotar essas ondas. Naofumi Iwatani, um otaku, sofre com a maldição de ser o “Herói do Escudo”. Armado apenas com um escudo desprezível, Naofumi é desprezado e ridicularizado por seus companheiros heróis e pelo povo do reino devido às suas fracas capacidades ofensivas e personalidade sem brilho.

Quando os heróis têm recursos e companheiros para treinar, Naofumi parte com a única pessoa disposta a treinar ao lado dele, Malty Melromarc. No entanto, ele logo é traído por ela e é falsamente acusado de tirar vantagem dela. Naofumi é então fortemente discriminado e odiado pelo povo de Melromarc por algo que ele não fez. Com uma tempestade furiosa de dor e desconfiança em seu coração, Naofumi começa sua jornada para fortalecer a si mesmo e sua reputação. Mais tarde, porém, surge a dificuldade de ficar sozinho, então Naofumi compra uma escrava semi-humana moribunda chamada Raphtalia para acompanhá-lo em suas viagens. À medida que as ondas se aproximam do reino, Naofumi e Raphtalia devem lutar pela sobrevivência do reino e proteger o povo de Melromarc de seu terrível futuro.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles