No site oficial de Extreme Hearts, o novo projeto do escritor Masaki Tsuzuki, a história, elenco de voz, membros do elenco e data de estreia prevista para a temporada de verão de 2022 como uma série foram revelados.

Elenco de vozes incluem:

  • Ruriko Noguchi como Hiwa Hayama, uma estudante do segundo ano do ensino médio de Hokkaido que estreou como cantora e compositora solo quando estava no ensino médio.
  • Miho Okasaki como Saki Kotaka, uma colegial do segundo ano nascida e criada em Kanagawa. Ela era uma jogadora de futebol apaixonada quando estava na escola primária, mas não joga mais. Ela é uma grande fã de Hiwa, que ela conhece por acaso.
  • Kana Yuuki como Junka Maehara, uma colegial do segundo ano nascida e criada em Kanagawa. Ela é vizinha de Saki e amiga de infância. Ela era uma jogadora de beisebol dedicada no ensino fundamental e médio e jogou como arremessadora na Little Senior League. Ela abandonou os esportes no terceiro ano do ensino médio e agora desfruta da vida de uma garota normal.

A equipe de produção incluem:

Junji Nishihara está dirigindo o anime em estúdios ainda a serem anunciados.
Issei Aragaki (Magic Girl Lyrical Nanoha Detonation, Vladlove) é responsável pelo design de personagens e direção de animação, em colaboração com Kana Hashidate.
Shuichi Kawakami e Takuya Fujima lidaram com designs de personagens adicionais.
Masaki Tsuzuki é creditado pela ideia original e escrita do roteiro, enquanto Waki ​​Ikawa (Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen) é creditado pelo design original dos personagens.

História

A história se passa no futuro, não muito depois do presente. Os hiperesportes, que usam equipamentos extremos como adereços, tornaram-se competições de hobby muito populares entre crianças e adultos. Hiwa Hayama é uma cantora do ensino médio que não tem nada a ver com esportes hiperativos, mas um certo incidente coloca a história em movimento. “Esta é a história de como conhecemos nossos melhores amigos.”

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles