Um comunicado de imprensa da editora Gaugau Monster da Futabasha confirmou que as light novels escritas por Shobonnu e ilustradas por Sogawa, Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara Naze ka Tsuyoku Natta (I Somehow Got Strong By Raising Skills Related To Farming), ganhará uma adaptação para anime. O comunicado confirmou que o projeto está programado para estrear este ano no Japão, mais detalhes específicos serão anunciados em breve.

Shobonnu e Sogawa começaram a publicar as light novels através da Futabasha em abril de 2018, com cinco volumes publicados até o momento. Uma adaptação de mangá de Aki Taruto está em publicação na revista Monster Comics da Futabasha desde abril de 2018. A editora publicou o sétimo volume em julho de 2021 e publicará o oitavo em 26 de fevereiro no Japão. 

História

Para viver como um agricultor de alto nível, Al Wayne tem trabalhado duro em suas habilidades agrícolas e finalmente atingiu o máximo de sua última habilidade agrícola. E a partir do momento em que atingiu o auge de suas habilidades camponesas, de alguma forma sua vida tomou uma direção radical em uma direção diferente da de um agricultor. A primeira de uma série de aventuras fantasia sobre o agricultor mais forte que de alguma forma encontra sua vida indo em uma direção diferente da agricultura.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles