No site oficial do novo filme de animação original do WIT Studio e Netflix, Bubble, foi publicado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo mostra um trecho do tema de encerramento intitulado “Jaa ne, Mata ne” e interpretado pela cantora Riria, que também interpreta a protagonista Uta.

O filme está programado para estrear em 28 de abril no catálogo global da plataforma, seguido por um lançamento nos cinemas no Japão em 13 de maio de 2022.

Também foi divulgado um visual.

História

A história se passa em Tóquio, depois que bolhas choveram na Terra que anularam a gravidade. Isolada do mundo exterior, Tóquio se tornou um campo de batalha para um grupo de jovens que perderam suas famílias e competem em equipes de parkour pulando de um prédio para outro. Hibiki, famoso por seu estilo imprudente, descuidadamente escorrega em um movimento e mergulha em um mar flutuante. Mas Uta, uma garota com poderes misteriosos, salva sua vida. E então, há um som singular que apenas os dois podem ouvir. Por que Uta apareceu antes de Hibiki? O encontro leva a uma revelação que mudará o mundo.

Tagged in:
, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles