Em uma transmissão especial revelou vídeo promocional para o projeto de sequência do anime Classroom of the Elite (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e). O vídeo anuncia que a série terá uma segunda e uma terceira temporada para animar totalmente a parte do “primeiro ano” da história original das light novels escritas por Shogo Kinugasa e ilustradas por Shunsaku Tomose.

A segunda temporada estreará em Julho, enquanto a terceira temporada será transmitida em 2023. Ambas serão produzidas pelos estúdios Lerche. O elenco de vozes que participou da primeira temporada retornará para assumir seus respectivos papéis. O cantor ZAQ fará a música-tema de abertura da segunda temporada, enquanto Mai Fuchigami fará a música-tema de encerramento.

Um novo visual para o projeto também foi lançado.

A equipe de produção e o elenco incluem:

  • Shouya Chiba como Kiyotaka Ayanokouji.
  • Akari Kitou como Suzune Horikita.
  • Mao Ichimichi como Airi Sakura.
  • Ayana Taketatsu como Kei Karuisawa.
  • Nao Touyama como Honami Ichinose.
  • Rina Hidaka como Arisu Sakayanagi.
  • Yurika Kubo como Kikyou Kushida.
  • Masaaki Mizunaka como Kakeru Ryuuen.

Seiji Kishi e Hiroyuki Hashimoto serão responsáveis ​​pela direção geral da sequência.
Yoshihito Nishoji (animador da sequência de abertura da primeira temporada da série) assumirá o cargo de diretor de animação nos estúdios Lerche.
Hayato Kazano também estará de volta para assumir os roteiros.
O design dos personagens ficará novamente a cargo de Kazuaki Morita.
A trilha sonora será composta pelo músico Ryo Takahashi, com apoio de Kana Hashiguchi.

História

Do lado de fora, Koudo Ikusei High School parece uma utopia. Os alunos desfrutam de grande liberdade e, no entanto, estão entre os melhores institutos do Japão. No entanto, a realidade está longe disso. Há quatro classes, de A a D em ordem de mérito, e apenas os melhores recebem benefícios. Kiyotaka Ayanokouji é um aluno da Classe D, onde a escola manda seu pior lixo. Lá ele conhece a insociável Suzune Horikita, que tem certeza de que foi designada para lá por engano, e deseja subir na hierarquia para chegar à Classe A, e a bela Kikyou Kushida, cujo objetivo é fazer o maior número possível de amigos. Embora ficar na escola seja eterno, ficar nas aulas não é, e os alunos podem usar qualquer método que acharem adequado para subir na hierarquia…

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles