No site oficial da adaptação em anime baseada no mangá escrita e ilustrada por Aka Akasaka, Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), foi publicado um novo vídeo promocional para a terceira temporada da série, que será intitulado Kaguya-sama: Love is War – Ultra Romantic. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 8 de abril no Japão, enquanto a Funimation (agora Crunchyroll) cuidará de sua distribuição no Ocidente.

O comunicado também revelou os temas musicais para esta terceira temporada e um visual.

Masayuki Suzuki feat. Suu fará a música tema de abertura “GIRI GIRI”, enquanto Airi Suzuki fará a música tema de encerramento “Heart wa Oteage”.

História

Na renomada Academia Shuchiin, Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya são os principais representantes do corpo discente. Classificada como a melhor aluna do país e respeitada por seus colegas e mentores, Miyuki atua como presidente do conselho estudantil. Ao lado dele, a vice-presidente Kaguya, a filha mais velha da rica família Shinomiya, se destaca em todos os campos imagináveis. Eles são a inveja de todos os alunos, considerados o casal perfeito.

No entanto, mesmo que ambos já tenham desenvolvido sentimentos um pelo outro, nenhum deles está disposto a admiti-los. O primeiro a confessar perde, será desprezado e considerado o menor. Com sua honra e orgulho em jogo, Miyuki e Kaguya estão igualmente determinados a sair vitoriosos no campo de batalha do amor!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles