Durante um painel exclusivo para a franquia Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), realizado no evento AnimeJapan 2022, um novo vídeo promocional para a segunda temporada do anime foi compartilhado. Nesta prévia você pode ouvir o tema de encerramento da sequência “Yuzurenai”, interpretada por Chiai Fujikawa. Por outro lado, você também pode ver a adição da personagem Rishia Ivyred, a nova aliada de Naofumi.

https://www.youtube.com/watch?v=ZhMJONSuYkc&feature=emb_title

Também foi divulgado um novo visual para a 2 temporada.

História

Os Quatro Heróis são um grupo de homens comuns do Japão moderno convocados ao reino de Melromarc para se tornarem seus salvadores. Melromarc é um país devastado pelas Ondas da Calamidade que repetidamente devastaram a terra e trouxeram desastres para seus cidadãos por séculos. Os quatro heróis recebem, respectivamente, uma espada, uma lança, um arco e um escudo para derrotar essas ondas. Naofumi Iwatani, um otaku, sofre com a maldição de ser o “Herói do Escudo”. Armado apenas com um escudo desprezível, Naofumi é desprezado e ridicularizado por seus companheiros heróis e pelo povo do reino devido às suas fracas capacidades ofensivas e personalidade sem brilho.

Quando os heróis têm recursos e companheiros para treinar, Naofumi parte com a única pessoa disposta a treinar ao lado dele, Malty Melromarc. No entanto, ele logo é traído por ela e é falsamente acusado de tirar vantagem dela. Naofumi é então fortemente discriminado e odiado pelo povo de Melromarc por algo que ele não fez. Com uma tempestade furiosa de tristeza e desconfiança em seu coração, Naofumi começa sua jornada para fortalecer a si mesmo e sua reputação. Mais tarde, porém, surge a dificuldade de ficar sozinho, então Naofumi compra uma escrava semi-humana moribunda chamada Raphtalia para acompanhá-lo em suas viagens. À medida que as ondas se aproximam do reino, Naofumi e Raphtalia devem lutar pela sobrevivência do reino e proteger o povo de Melromarc de seu terrível futuro.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles